sábado, 23 de fevereiro de 2008

Carta de Desamor - Lição

Querido Clyde,

O nosso último serviço não correu da melhor forma! As palavras até me falham...
Não foi só pelo facto de teres sido preso, mas acho que serviu de lição para o futuro. Agimos dando o serviço como garantido e não tomámos as devidas precauções. Como te digo, espero que tenha servido para aprendermos a planear melhor o nosso trabalho. Enfim...
Sabes, nem foi tanto por teres chegado 45 minutos atrasado, apesar de saberes perfeitamente que não suporto atrasos. Não compreendo! E depois aquela história de teres ficado retido no metro, porque está em obras, ou lá o que foi! Expliquei-te que não me dava jeito nenhum ir buscar-te a casa, como querias, porque fui ao cabeleireiro, que era só a um quarteirão do banco. Não fazia sentido nenhum atravessar a cidade inteira só para ir buscar-te a casa, não achas? Ainda perdemos alguns minutos a discutir por causa do teu atraso e entretanto já estávamos atrasados uma hora! Enfim...
Repara, nem foi tanto porque as máscaras que usamos sempre tinham ficado em casa. Aliás, pedi-te logo desculpa por me ter esquecido e resolvi muito bem o assunto com as meias de licra! Ficámos óptimos. Aliás, acho que de futuro é o que se vai usar, é muito mais simples e eficaz.
E o facto de ter faltado a luz quando eu estava no cofre a encher o saco de dinheiro também nem foi o pior. É claro que fiquei trancada durante horas no cofre e sem luz nenhuma, nem casa de banho, nem comida... Enfim...
O que me custa mesmo, no meio disto tudo é que conheci outra pessoa. É o Eric, lembras-te? Deves lembrar-te, era o gerente do banco. Deste-lhe uma cacetada e mandaste-o para o cofre. Passámos umas horas juntos e apaixonámo-nos... Decidimos fugir para a Europa com o dinheiro do assalto. Sabes, não me parecia bem continuar nos Estados Unidos, pois tu e eu temos tantas memórias por esse país fora. Senti necessidade de mudar de ares. E a Europa tem um potencial enorme para o nosso negócio. Além disso, o Eric fala muito bem francês. É ele que tem falado nos serviços, eu ensinei-lhe tudo sobre o nosso negócio. Somos um sucesso!
Espero que saias depressa! Nunca te esquecerei.
Beijo,
Bonnie
PS – Desculpa ter demorado tanto tempo a dizer alguma coisa. É que viémos para a Europa de barco.

Sem comentários: