domingo, 26 de fevereiro de 2012

E é assim que 2 dias se passam num ápice


Na sexta-feira, quando saí de casa para ir ao médico, estava cheia de frio, no meio das minhas febres todas. Agasalhei-me o melhor que pude, dei duas voltas com o cachecol, calço as luvas e… rua. Mal chego à rua, sinto um bafo quente e toda a gente a olhar para mim (não sei se das luvas de das 2 voltas do cachecol)…

Saí do médico directa para a farmácia, onde me abasteci com metade da farmácia para curar a sinusite e trouxe para casa 4 caixas de medicamentos! 8 dias a antibiótico, nebulizador nasal, descongestionante, etc.

E voltei a enfiar-me em casa e continuei a cura com as minhas canjas maravilhosas.

Entretanto, o R. chega a casa com o meu novo MacBook Pro!! E pronto, já esqueci e varri o PC da minha vida! Passei a noite toda a explorer este novo mundo até não aguentar mais e cair a dormir.

E achei que iria dormir no sábado até, sei lá, tipo às 10 horas. Tipo, a loucura total. Pois às 7 da manhã arrebito, ponho-me em pé antes sequer de pensar e perceber que estava acordada àquela hora a um sábado e, antes de abrir os olhos já tinha o Mac na mão e estava a regressar para a cama, onde fiquei a explorar o novo 'brinquedo' até às 10 horas!

O sábado foi muito pacífico e calminho, ainda com canjas.

À noite fomos comer ao Galeto, o clássico hamburger em pão de brioche.

E domingo acordei a sentir-me outra. E foi um longo domingo, com um mais longo e muito saboroso almoço.

 

Sem comentários: